sábado, 13 de junho de 2009

Las Vegas!!






Fui duas vezes. Na primeira fiquei em estado de choque. Como um lugar tão cafona pode ser tão legal?? Las Vegas deve ser a cidade mais cafona e fake do planeta!! Mas é muito legal!! Vou contar a segunda vez para aproveitar a minha memória fresquinha, afinal, tem um mês que cheguei de lá.

Fui com meu marido, que tinha uma feira para visitar, minha sobrinha de 15 anos, para me fazer companhia e um amigo solteiro, para fazer companhia para todos. Apesar de quase não nos encontrármos!! Ele pirou lá!! Vegas é o paraíso para homens solteiros!! Não sei se o apelido da cidade "Sin City" influencia as pessoas que vão para lá... existe uma permissividade de que quase tudo pode!! As mulheres se vestem com saias curtérrimas, decotes e saltos altos, apesar do frio absurdo nos cassinos. Voce não consegue identificar se são profissionais ou se estão se libertando!! rs
A maioria das "meninas"na faixa dos 21 aos 25!! Uma loucura!! E todas lindas!! É de deixar qualquer mulher acima dos 30 de mal-humor!!

Acho que esse cenário provoca uma euforia bizarra nos solteiros, homens e mulheres, porque todos andam pelas ruas dando gritinhos e fazendo zorra!! Comédia!!
Vegas deve ser também, a cidade que mais se consome bebidas alcóolicas no mundo!! Muitos bêbados e muita sujeira nas ruas no dia seguinte!! Afinal, as pessoas adoram colocar a culpa na bebida para praticar atos ilícitos ou simplesmente para liberar a opressão ... rs

Claro, Las Vegas também tem casais heteros, gays, crianças, bêbes, velhinhos. Tem de tudo!!

A diversão em Vegas é andar, entrar e sair dos cassinos que ficam dentro dos hotéis. E também tem de tudo!! Desde o pobrinho e estranho Hooters ao chiquérrimo Bellagio. Agora, haja preparo físico!! Voce anda demais, e mesmo pegando o monorail, anda demais também, vale levar um bom tênis na mala.

Os cassinos são incríveis!! Em tres dias dá para conhecer todos. E vale a pena conhecer todos!!

De dia voce pode conhecer os shoppings da cidade ou algum outlet que fica mais afastado daquele centrinho badalado dos hotéis. Um passeio incrível também é conhecer o Grand Canyon, se tiver pouco tempo faça o passeio de helicóptero, que deve ser o máximo!! E tente guardar suas energias para a noite, para entrar e sair de TODOS os cassinos!! Peregrinação total!!

Outro lugar legal para curtir de dia é o cassino Stratosfere, com um observatório de tirar o folêgo, 866 feet ou 263 metros de altura!! A vista é espetacular!! Voce vê toda Las Vegas cercada pelas montanhas!! Tem um parquinho com tres brinquedinhos punks!! É imperdível!! Mesmo que voce não ande em nenhum, só de assistir já é divertido!!

Meu shopping predileto é o do hotel Caesars, voce encontra desde Valentino a Abercrombie. Tem lojas maravilhosas, legais, descoladas e cafonas. Tem para todos os gostos e bolsos!!
Tem um quiosque de sorvetes nesse mall que é um escândalo. Adoro o sorvete de banana de lá!! Não lembro o nome, mas é o único que tem sorvetes.

Gosto de comer crabs no restaurante America, que fica no cassino New York. Adoooro!! Apesar do carangueijo sempre ganhar de mim!! Comer isso dá um trabalho... falando em crustáceos, tem uma máquina na frente de um restaurante no cassino Bally's que voce pode tentar agarrar uma lagosta por US$3,00!! Que absurdo... rs

Em Vegas tem altos shows, sempre!! Quando chegamos estava rolando Elton John no Caesars. Carérrimo, mas para mim vale cada cents!! E depois Britney Spears no MGM. Tem vários espetáculos do Cirque du Soleil, em destaque para mim, todos, mas o LOVE... Só músicas dos Beatles!! O trailer do espetáculo no outdoor do hotel Mirage já é de chorar!! Reserve uma boa grana para assistir no mínimo dois shows.

O resto da noite é sair de cassino em cassino e jogar!! O meu predileto é o Paris. Gosto do clima, a luz e a pintura do teto imitam o entardecer. Acho o mais acolhedor. A parte da alimentação é ótima, sempre como crepes, doces e pães. Tudo tem o charme parisiense, falso, mas tem. rs

Dicas de hotel

Se voce é duro ou perdeu tudo no cassino mas ainda quer curtir Vegas, fique no Travel Lodge da Strip. É ruim mas é bom!! rs

Veja sempre os hotéis com antecedência pela internet, dá para conseguir tarifas super baratas!!

Gostei do Luxor, mas o elevador horizontal causa um certo nervoso. Bêbado então...rs
Agora, se voce estiver a fim de gastar, fique no Wynn, chiquérrimo.

Dicas

Leve sempre um casaco dentro da bolsa. Vegas fica num deserto. No verão e primavera, de dia faz calor e a noite frio. Nos cassinos o frio é de congelar em qualquer hora e dia do ano!! Insuportável!!

Assista ao ballet das águas do hotel Bellagio!! É emocionante!! E de graça!!

Se voce for como eu, nunca ganha nada no jogo, vá aos parquinhos para as crianças que tem nos cassinos!! Parece cidade do interior!! Tem tiro ao alvo, corrida de cavalinhos e sempre dá para ganhar um brinde!! rs

Se for com namorado(a), case!! É muito divertido!! E tem para todos os gostos, do chic ao cafonérrimo!! Tem milhões de capelas em Vegas e voce pode casar até num helicóptero com o Elvis fazendo a cerimônia!! Hilááário!!
E se voce for homem e solteiro, aguarde os comentários do Enrico!! rs

2 comentários:

  1. quero ir a vegas só p/ casar com meu principe! e fazer compras tb... e tomar sorvete tb!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou em outubro,estou super ansiosa!!!Quero andar nos brinquedos do Stratosfere!!!!Medo!!!

    ResponderExcluir

Se voce já foi para esse lugar deixe suas dicas!!